[LINK's] Ao navegar por este site, certifique [atualize/sintonize o volume de seu som]. Existem mais de sessenta webradios com players automaticamente configurados para ligarem assim que as páginas das mesmas são conectadas. Muito mais, que meia centena de parceiros! *['Amigos' O Blog que é O Site]. Expopar|

IPR Rodeio Mundial México 2009

IPR realizou rodeio mundial no México.


Por: Eugênio José dos Santos. Colunista e Comentarista de Rodeios. Bi-Campeão Nacional de Rodeio Universitário. Diretor de Comunicação da IPR - International Pro Rodeo.

Resultados IPR World Finals: O México fez o dever de casa e levou cinco das sete fivelas em disputa. Na modalidade Laço em Dupla os mexicanos “Cesar Bustamante” e “Oswaldo Nevares” receberam com muita festa a fivela de campeão. Na modalidade laço em bezerro outra vez México com “Héctor Chapa”, para delírio do público que superou todos os recordes em rodeios.

Na modalidade sela americana mais México com “Oswaldo Hernández”, e na modalidade bareback o súper star mexicano do bareback “Luis Escudero” também garantiu sua fivela.

Na modalidade Bull Dog o Americano “Jake Huserick” com dois tempos na casa dos cinco segundos garantiu uma fivela a terra do Tio San.

Na prova dos três tambores a mexicana Marcela Ochoa venceu uma das modalidades mais disputadas.

Já na modalidade touros, o Brasil não deixou escapar o título, travando uma briga particular entre “Sergio Sobral” e “Alyson Saldanha” e o Canadense “Steve Tuner”, porém no final “Sergio Sobral” garantiu uma fivela ao Brasil. Sergio comemorou muito com a bandeira Brasileira na boate “La suíte” local da entrega de prêmios.

IPR: Intercâmbios e rodeios mundialmente desde 2006, fazem parte da diretoria da IPR mundial: Jim Ivory (EUA) presidente, John Osborne (Austrália) vice presidente, Valdecir Augusto Birtche “Dici” e Vlaudemir Birtche “Dinho” (Brasil) diretores internacionais, Steve Hilton (Austrália) Diretor de rodeio da Oceania, Eugênio José dos Santos (Brasil) diretor de Comunicação, Cathy Ivory (EUA) Secretária geral, Francisco Galindo (México), Diretor de rodeio da América Central, Sebastião Procópio (Brasil) Diretor de rodeio da América do Sul.

No Brasil são parceiros da IPR Paulo Miranda, Tony Nascimento, Griffe Brasil, MB2 Eventos (Beto Maia), Porteira Veia, Marinho Benassi, Pro Rodeio Brasil e Associação de Colorado.

Declarações: “Estamos muito contentes com tudo o que aconteceu aqui, junto com a IPR transformamos a cidade de Chihuahua na capital mundial do rodeio. Nunca se ouvi fala em tantos países em um só lugar. Declarou Guillermo A. Herrera Corona “Memo” diretor de rodeio do Festival.

“Estou muito feliz, tive o cuidado de conversar com cada delegação e fique feliz porque eles também estavam contentes, foi uma conquista muito grande para o festival e para a cidade de Chihuahua reunir tantos países” afirmou Alejandro Tovar Olascoaga Presidente do Festival Country Chihuahua.

“Particularmente me sinto muito satisfeito por fazer parte deste momento histórico no rodeio mundial, onde a IPR juntamente com a FMR e o festival Country de Chihuahua conseguiram reunir em um mesmo evento mais de 10 países e 3 continentes. Nunca ate o presente momento um rodeio reuniu tantas nações em um único objetivo. Valeu a pena todo trabalho e sacrifício para fazer este projeto se concretizar. Declarou Vlaudemir Birtche “Dici” Diretor de comunicação da IPR.
Foto: Site Caballo TV Legenda: Alejandro Tovar, Eugênio José, Sergio Sobral e Vlaudemir Birtche “Dinho” Fotos do México: www.eugeniojose.com.br - www.caballo.tv -www.festivalcountrychihuahua.com


»Páginas de mensagens recebidas:» [voltar-recados» [» 1] [» 2] [» 3] [» 4] [» 5] [» 6] Cowgirls [LINK's]