[LINK's] Ao navegar por este site, certifique [atualize/sintonize o volume de seu som]. Existem mais de sessenta webradios com players automaticamente configurados para ligarem assim que as páginas das mesmas são conectadas. Muito mais, que meia centena de parceiros! *['Amigos' O Blog que é O Site]. Expopar|

Tuff Hedeman vs Bodacious

Tuff Hedeman vs Bodacious/E.U.A Brasil - touro Bandido E.U.A - touro Bodacious


Richard "Tuff" Hedeman, o caçula de sete filhos, cresceu em El Paso, Texas. Ele teve seu nome original de um treinador de cavalos pelo nome de "Tater" Decker quando ele tinha 4 ou 5 anos de idade. A mão dele ficou presa na porta do caminhão de coleta e Tater Tuff nunca deixou cair uma lágrima. Tater lhe deu o nome de "Tough Nut", que viria a ser encurtado para "Tuff". Montou seu primeiro bezerro aos quatro anos. Por treze anos de idade ele tinha chegado a um acordo com duzentos em libra "júnior" touros. Passou a conquistar o Novo México High School Rodeo Association touro equitação em 1980 e Team Roping e títulos em 1981. Recebeu uma bolsa de rodeio, no outono de 1981 e participou do Sul Ross State University, em Alpine, Texas.

Seu treinador era John Mahoney, que disse que nunca tinha conhecido alguém ter a mesma determinação que Tuff. Quando Sul Ross fez a 1982 National Collegiate Finals em Bozeman Montana, Mahoney Tuff escolheu para estar na equipe. Como parte do Estado Ross Sul equipe da Universidade de rodeio, competiu em bronc cavalo de sela, montaria em touro, laço de equipe, wrestling. Essa equipe passou a ganhar a equipe masculina NIRA's Championship.

Sua carreira, depois de novamente ganhar a National Collegiate Finals em 1983, tornou-se profissional. Hedeman se juntou a Associação em 1983 e encheu sua autorização em um rodeio no evento montando bronc. Classificou para a NRF 1984 seu segundo ano como profissional e passou a dez jogos NFR adicionais. Em 1989 Tuff ultrapassou os touros suficiente para ganhar o mundo. Ele se classificou para cada National Finals Rodeo desde 1984, exceto 1994, quando ele estava se recuperando de uma lesão . Na final PBR na TV quando Tuff teve o seu acidente com Bodacious. Tuff foi um dos favoritos e bullriders para ver o rosto dele do jeito que estava, era bastante assustador. Tuff se levantou e caminhou. [poolman139]. Desistir... também é um ato de coragem. Adauto Paulino.


»Páginas de mensagens recebidas:» [voltar-recados» [» 1] [» 2] [» 3] [» 4] [» 5] [» 6] Cowgirls [LINK's]